*

QUE BOM: VOCÊ ESTÁ AQUI!!
SEJA BEM VINDA (O)

FIQUE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!
4

Coelhos em tecido com molde!

Olá!
Achei esse casal muito fofíssimo!!
Então....repasso para vocês meninas...



Quem me enviou essas gracinhas foi a Sonia Arielo do grupo PatchCountry.

Agora deixa eu ir que tem um lanchinho me esperando...rs....bjsssssssss!!



4 ...de Coração Bordado:

So artes disse... [Responder o Comentário]

Que lindinhos amiga, já copiei....
Agora vc vai me deixar aqui nessa mesa deliciosa sozinha?...volta logo,ok?
beijinhos querida e uma linda semana pra voce,
So

Morocha disse... [Responder o Comentário]

Qué hermosura Elenice :)
Gracias por ese patrón tan lindo!
Un beso
y Felices Pascuas!
Silvana
Morocha

GRAÇA disse... [Responder o Comentário]

Lindos coelhinhos ,não temos te vindo visitar porque a minha dona tem estado doente
Bjs da minha dona e Páscoa doce Graça
Tens um selinho meu para ti
Ron..rons da kika

bichos e bonecas de feltro disse... [Responder o Comentário]

olá querida adorei os suas artes eu tbm faço entre em contato comigo esse é o meu blog

Postar um comentário

Que bom que você veio!
O seu comentário é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...