*

QUE BOM: VOCÊ ESTÁ AQUI!!
SEJA BEM VINDA (O)

FIQUE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!
11

PAP - Rosa de cetim

Boa tarde para todo mundo!
Hoje o meu "pique" tá melhor...kkk....logo cedo já levei a filhota no dentista, já limpei a casa, estou lavando roupa, daqui a pouquinho vou almoçar (huummm...o cheirinho da comidinha da mãe tá booommm)e agorinha vou repassar esse pap para vocês!
Quem me enviou foi a amiga Sonia Arielo lá do grupo PatchCountry
Meninas....anotem:












Neste pap a rosa foi aplicada em uma fivela de cabelo, mas você poderá aplicá-la onde sua imaginação mandar!
Bjssssssssss



11 ...de Coração Bordado:

Maria Bettencourt Lemos disse... [Responder o Comentário]

Cara Elenice, olá!!!

Simplesmente adorei...mas não me parece fácil de executar pelo menos para mim ..mas vou tentar!!!
Muito simpático da sua parte colocar aqui este Pap, obrigada!!!
Um abraço para si,
Maria Lemos

Bordados e Retalhos disse... [Responder o Comentário]

Elenice, o seu post de hoje está muito legal. Até criei coragem pra tirar umas fotos da meu broche de flor de fuxico que coloquei no vestido que estou usando hoje. manhã talvez eu coloque no blog. Bjs

So artes disse... [Responder o Comentário]

Oi querida, adorei o pap de hoje..mas vou te contar uma coisa....só hoje consegui comprar os pins de fazer broche...rs...daqui a pouco vou correndo fazer alguns....rs
beijos e uma semana abençoada pra voce
So

Deboratan disse... [Responder o Comentário]

Fiquei surpresa com o resultado perfeito do seu pap, mas confesso q achei complicado de entender só com as imagens... por gentileza, vc poderia postar explicações das fotos para ver se eu consigo pegar, pois essa rosa é lindíssima! muito obrigada, debora.

janesilvabr disse... [Responder o Comentário]

Ai meu Deus, não consigo acertar.

bjs

NATHY.............eu e os meus pensamentos... disse... [Responder o Comentário]

ai não dá pra saber o q vc faz direito pra ela virar essa rosa maravilhosaaa
mas parabens
pq vc não faz um video e posta mostrando como faz ela direitinho
eu ia adorar
bjoo

Elaine Ferreira disse... [Responder o Comentário]

Olá Elenice!
Adorei seu blog, lindo d+! Parabéns!!!
Obrigada por dividir conosco esse maravilhoso PAP!
Já me tornei sua seguidora.
Quando puder, faça-me uma visita, será um grande prazer!
Te desejo muito sucesso!!!
Beijos e ótimo final de semana!
Elaine
http://pedechinelo-artesanato.blogspot.com

Denise disse... [Responder o Comentário]

Amei este PAP.

Muito Obrigada

Bjs

rosemeire disse... [Responder o Comentário]

olá, não entendi muito pelas fotos, mas vou tentar... legal seria ela gravar um video e colocar aqui... bjs e adoro seu blog... Meire

Pâmela disse... [Responder o Comentário]

Achei super bacana vc ter postado estas imagens, mas já virei a fita de tudo quanto é, menos o certo, e ñ deu certo!

Por favor, coloque um vídeo!

Obrigada!

Marisa disse... [Responder o Comentário]

Também não entendi como faz só com as fotos,....mas o resultado é mesmo maravilhoso! Parabéns!!

Postar um comentário

Que bom que você veio!
O seu comentário é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...