*

QUE BOM: VOCÊ ESTÁ AQUI!!
SEJA BEM VINDA (O)

FIQUE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!
14

Chaveiro coruja em feltro: com molde!...+ ....preciso de sua opinião...


Olá!
Não é um mimo?
Recebi e estou repassando para vocês.



Meninas, estou pensando em fazer um sorteio aqui no blog, já fez um ano e aqui no meu cantinho ainda não teve nenhum sorteio...fala sério...rsrs
Para isso preciso da ajuda de vocês: me mandem algumas dicas...please...
Um beijo!!

14 ...de Coração Bordado:

Helena Garcia disse... [Responder o Comentário]

OI, amiga querida !!!
Que graça de chaveiro!
Obrigada por compartilhar conosco!!
Elenice, não sei se já te disse, mas, vou dizer de novo, eu AMEIIIII o novo layout do blog!! Ficou lindo! Parabens!!
Amiga, vc pediu uma opinião para um sorteio...olha, eu também estou fazendo meu primeiro sorteio, não tenho experiência nisso, mas eu gostaria de ganhar um mimo feito por você! Que tal?
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

meliella pelucia disse... [Responder o Comentário]

amei o chaveiro!

selma

Nayume disse... [Responder o Comentário]

O chaveiro é muito fofo!
E quanto ao sorteio... não sei rsrs sorteie algum trabalhinho feito por você. :3

Fabielle Bacelar disse... [Responder o Comentário]

Nossa... quanto tempo eu não passo por aqui né Nice ? (cheia de intimidade..srsrs) amei a corujinha muito linda.. obrigada por colocar o molde pra nós..

Olha.. tá tendo sorteio no blog.. me faz uma visitinha e diz o que acha dos ultimos posts...tem umas costurinhas que eu fiz e a galinha que vou estar sorteando...

bjo bjo.. até mais

Fabielle Bacelar disse... [Responder o Comentário]

Ah!!! ia me esquecendo.. amei o novo look do blog.. muito criativo e estiloso...

joycepizinha disse... [Responder o Comentário]

Oieee, amei a dica do chaveiro... é lindo!
Obrigada por divulgar o meu sorteio.
Em relação a vc fazer um sorteio, vou pensar em algo para te ajudar, quem sabe consigo ter alguma idéia interessante.
Bjs,

Joyce

So artes disse... [Responder o Comentário]

Amiga linda do meu coracao....amei o novo layout...nossa..muito lindo...parbens, viu?
Quanto ao novo sorteio acho que seria legal ter um mimo que vc tenha feito, o que acha? Alguma coisa que vc ame muito fazer...eu adoraria :)
beijinhos amiga e que Deus te abençoe sempre!
So

Juliana disse... [Responder o Comentário]

Oi flor, passei para dizer que vc foi a ganhadora da promoçao arruma meu blog. Sei que é minha seguidora a tempos e acho que merece o premio ok!

Vc poderá escolher qualquer template da minha loja que vou deixar tudo lindo para vc.

entre em contato por email
juliana.olivencia@yahoo.com.br
Bjus

Geh*** disse... [Responder o Comentário]

Lindo!! Lindo!!! E mai sum LIndo! pra confirmar...Parbéns..

b-jokas

Pra Te Conquistar disse... [Responder o Comentário]

Olá Elenice, vim conhecer seu cantinho e adorei, se quiser me faça vc tbm uma visitinha, vou adorar...parabéns pelo seu trabalho...

bjo bjo da nana

Andreja disse... [Responder o Comentário]

O what a Cutie!!

canelussaka disse... [Responder o Comentário]

Lindísimo, besos

ogionih disse... [Responder o Comentário]

Seu blog ficou liiiindo...parabéns pelo sorteio, eu também nunca ganhei nem rifa em escola,rsrs...mas ainda ganho...a fé é grande...rsrs...bjocas.

gRAÇAS disse... [Responder o Comentário]

ADOREI OS MOLDES , SALVOU MINHA TARDE DE BUSCA! que O PAI CELESTIAL TE ILUMINE CADA VEZ MAIS. SUCESSOS!

Postar um comentário

Que bom que você veio!
O seu comentário é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...