*

QUE BOM: VOCÊ ESTÁ AQUI!!
SEJA BEM VINDA (O)

FIQUE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!
6

Coisas de Natal (4): Enfeites com caixa de papelão


Molde das figuras:

O passo a passo está aqui: SONHO LILÁS

Semana de vitória!!! *\o/*

6 ...de Coração Bordado:

Lola disse... [Responder o Comentário]

Oi Elenice!

Sabe que eu catei uns moldes bem parecidos com esses, no site da Singer, e consegui fazer uns enfeites bem legais para minha árvore, com retalho de paninhos estampados! Realmente é uma ótima idéia!
Bjs

Consultora Educacional disse... [Responder o Comentário]

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Fernanda Piloto Fioravante disse... [Responder o Comentário]

Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

Participa tá???
O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

Tô te esperando lá!!!
E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

Maite - vitoma disse... [Responder o Comentário]

Felices fiestas.
Bss.

Cristiane Carvalho disse... [Responder o Comentário]

Olá minha linda, passei pra saber se papai Noel deixou o presente que mandei pra vc um saco cheio de alegria pra festejar a noite de natal !!!!!
Mil bjks doces no seu coração que seu ano termine com o início de grandes realizações é o meu desejo pra vc e sua família fiquem com Jesus e que Ele cuide de vcs bjks ...Cris

tocdemenina.com disse... [Responder o Comentário]

Elenice
Uma ideia pra lá de fácil, dá pra colocar todo mundo pra fazer, não é.
gostei... rssrs
vim aqui pra desejar um ano muito abençoado pra você, viu?
beijos
Liliane

Postar um comentário

Que bom que você veio!
O seu comentário é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...